sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Farpas entre Thiago Neves e Galo mineiro

Na reta final de um campeonato, um assunto é quase inevitável: arbitragem. Líder do Brasileirão com 69 pontos, o Fluminense é o time mais citado nos comentários sobre a atuação dos juízes nas partidas e, muitas vezes, acusado de ser beneficiado. Isso parece estar incomodando o elenco tricolor, como é o caso de Thiago Neves.


- Acho que estão, sim, tirando nossos méritos. Estamos fazendo uma boa campanha desde o começo do campeonato, e todo mundo só fala de arbitragem, que o árbitro favoreceu aqui ou ali. Ninguém diz que no jogo contra o Atlético-MG deram um impedimento errado do Fred. Nos jogos do Atlético estão sempre expulsando jogadores (do adversário) no primeiro tempo - desabafou o meia tricolor.
Com apenas sete rodadas até o fim do Brasileirão, a expectativa nas Laranjeiras pelo título aumenta, ainda mais antes do duelo contra o vice-líder Atlético-MG. Para o camisa 10 tricolor, a ansiedade é ainda maior, já que nunca conquistou o mais importante título nacional.
- Estou, a cada dia que passa, pensando em ser campeão, porque seria importante para mim e para os outros que estão no clube, que vão ganhar pela segunda vez. Acho que é importante para todos, para ficar marcado no clube. Ganhei uma Copa do Brasil, mas não jogava. Ganhei um Carioca neste ano, já jogando. Mas quero ser campeão brasileiro, porque voltei para o Fluminense para ser campeão. Estou me empenhando, temos grandes chances e temos que mostrar no domingo. É esquecer um pouco o fora de campo e pensar no Fluminense e no que será para a gente poder ser campeão brasileiro.
Fluminense e Atlético-MG se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Independência. O Tricolor tem a chance de abrir 12 pontos em relação ao Galo, segundo colocado na tabela do Brasileirão.

Fonte: globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário